VHX: onde a televisão se funde com a internet!

O VHX é o lugar onde a televisão se funde com a internet. Neste site, é possível ter acesso a todos os vídeos que estão sendo postados nas redes sociais. Aí, é fácil zapear por eles como se estivéssemos na frente da TV.

Use o login e senha do Facebook ou Twitter para entrar. Nesta setinha aqui embaixo, você tem acesso ao menu do site, onde pode escolher os canais que quer assistir. É possível ter acesso aos vídeos postados no Facebook, Twitter, Tumblr, Boig Boing, Reddit e Buzz Feed. Basta clicar no canal escolhido e uma lista com os últimos vídeos vai aparecer neste espaço aqui. A partir daí, basta clicar em cima do filme para que ele comece a passar na tela ao lado. Assim como no YouTube, você pode pausar, adiantar ou aumentar o volume do vídeo, além de poder "Curtir" ou compartilhar com seus amigos.

No menu também é possível visualizar seu histórico de ações, e descobrir quantos vídeos já compartilhou ou curtiu. E aqui no "Dashboard" dá para ver uma compilação dos vídeos mais assistidos em todos os canais. Não acabou: no "Find a friend", você pode encontrar seus amigos que também usam o VHX pelo Gmail, Facebook ou Twitter e passar a acompanhar tudo o que eles estão compartilhando pelo site.

Legal, não é? Se você gostou da ideia de zapear pelos vídeos da internet, clique no link que acompanha esta matéria( vhx.tv )e faça parte dessa rede.

0 comentários:

Postar um comentário