Pensar muito pode fazer a pessoa engordar?

Um estudo realizado mostrou que as pessoas, após realizarem alguns trabalhos que exigem utilizar a massa cinzenta bem, comem mais, o que fará, com o tempo, que o pessoal que trabalha incessamente na área industrial fique cada vez mais obeso, dado o fato de todo dia a atenção e pensamentos se focam totalmente no trabalho e a atividade física é quase nula.

Isso se deve ao fato de que o corpo reage pedindo comida, para que possa ser restabelecida a glucose, que é uma fonte de energia do cérebro, já que ele utilizou muita energia na atividade exercida no momento de estudo ou concentração.

Para aqueles que todos os dias estão na faculdade estudando, estudando muito para poderem chegar a ter uma boa renda, para esses é aconselhável que mantenham um ritmo de exercícios físicos em dia, para que se possa manter sadio o corpo. Evitem também muita massa e gordura, já que, caso o tempo seja pouco para exercícios, o corpo não sofra com você ingerindo esses alimentos calóricos.
E, para aqueles que todos os dias utilizam muita energia para se focar em trabalhar em empresas de grande porte que exigem muito do funcionário, tentem aproveitar bem o horário de descanso imposto pela empresa, que geralmente, quando o trabalho é árduo, é de duas horas.

0 comentários:

Postar um comentário